exclusividade de venda imobiliárias curitiba porque escolher

Por que fazer opção de venda com exclusividade?

Compartilhar

Você que deseja vender seu imóvel sabe que existe uma possibilidade mais vantajosa para se fazer negócio? É fechar uma opção de venda com exclusividade!

Isso significa que você contrata uma imobiliária, e somente ela poderá negociar seu imóvel para venda, o que centraliza e potencializa os esforços para a venda.

Marlon Moser, diretor de vendas da Imobiliária Razão e coordenador de vendas da Rede Imóveis

Mas porquê é mais vantajoso? De acordo com Marlon Moser, diretor de vendas da Imobiliária Razão, trabalhar com exclusividade dá tranquilidade e foco para a empresa desenvolver estratégias para o imóvel, investir na divulgação, na negociação e em todos os processos que envolvem uma venda.

“Para o proprietário, também é uma segurança ter um contrato de exclusividade com uma imobiliária, porque terá mais comprometimento no trabalho, poderá controlar e cobrar o processo com mais foco, além de todo o atendimento exclusivo que a empresa irá desenvolver”, explica Moser.

No nosso caso, ao confiar seu imóvel à Rede Imóveis, uma associação com 27 anos de atuação no mercado imobiliário e que reúne 11 das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba, sua segurança será maior.

Ou seja, o proprietário deixa o imóvel com exclusividade em uma, mas as outras empresas trabalham em parceria para fechar o negócio.  “Uma empresa é o canal de comunicação com o cliente, mas 11 imobiliárias trabalhando ao mesmo tempo para  vender seu imóvel”, ressalta Moser.

O diretor destaca também que as associadas da Rede Imóveis são empresas onde os diretores e gerentes se conhecem muito bem, há reuniões semanais e mensais e muitos itens são tratados facilmente, com respeito e otimizando a vida do cliente.

Por ser uma rede, a exclusividade é tratada como prioridade.

Sobre a Rede imóveis

Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão Locações, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *