Os melhores imóveis estão na Rede Imóveis

Compartilhar

 Os melhores imóveis estão na Rede ImóveisSobre a campanha

Campanha de valorização da marca e incentivo de acesso e geração de leads


Objetivo

Valorizar os imóveis que estão na Rede Imóveis e criar um impacto positivo para quem busca um imóvel.

 

Mecânica

Resumo: As imobiliárias selecionam imóveis e a Rede faz uma divulgação especial desses imóveis.

Etapa 1: O principal responsável pelo sucesso da campanha é a “angariação” dos imóveis para participação da campanha. Essa tarefa deverá ser feita pelas imobiliárias. Cada imobiliária deverá selecionar os imóveis que considera mais procurados, mais fáceis de vender/alugar mais interessantes para clientes. Então a imobiliária deverá inscrevê-lo na campanha através do CRM da Rede (haverá seletor de promoção). Para um imóvel ser elegível ele não poderá ser veiculado em nenhum outro portal. Ele obrigatoriamente deverá ser divulgado no site da imobiliária e no portal da Rede.

Etapa 2: Os imóveis da campanha terão selo especial no portal da Rede e uma página específica de busca com banner promocional. Cada imóvel terá divulgação especial no facebook com verba de marketing da Rede. Também será criada uma campanha na busca do google com a seguinte chamada “os melhores imóveis de Curitiba estão na Rede Imóveis”, com o link para a página da campanha.

Considerações: Os imóveis ficarão exclusivamente na Rede por um período de 4 semanas. Após isso poderão ser disponibilizados em qualquer canal que a imobiliária responsável achar viável. Sem nenhum compromisso mais com a campanha. Para isso ela deverá fazer a retirada do imóvel da campanha.

Vantagens direta: O imóvel terá divulgação especial no portal e nas redes sociais da Rede com verba proveniente do marketing da Rede.

 

Sucesso X Fracasso

O comprometimento das imobiliárias em separar os melhores imóveis e garantir sua divulgação exclusiva na Rede Imóveis é o ponto focal de sucesso. Quanto melhor for essa parte do processo, melhor será o resultado final. Quanto mais recente o imóvel também.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *