mercado imobiliário

Dicas para iniciantes no mercado imobiliário

Compartilhar
Dicas para iniciantes no mercado imobiliário

O mercado imobiliário é uma área que atrai muitos interessados na profissão, principalmente a de corretor: bom retorno financeiro, flexibilidade de horários, possibilidade de conhecer muitas pessoas e seguir carreira.

Porém, o corretor iniciante (necessário o registro no CRECI) deve planejar a carreira e conhecer bem o mercado, sendo que ele é uma peça fundamental nas transações de compra, venda ou aluguel de imóveis. A profissão, por assimilar pessoas de qualquer idade e formação, muitas vezes atrai muitos qeu enxergam na carreira uma ótima oportunidade de crescimento.

Andressa Logenski, angariadora da Galvão Locações

Mas, para entrar no mercado imobiliário, é preciso ter algumas qualidades pessoais, ou ao longo do tempo desenvolvê-las e qualidades técnicas, que podem ser adquiridas também ao longo do tempo. A angariadora da Galvão Locações, Andressa Logenski, que também foi campeã no mês de junho em Angariação, dá algumas dicas para quem quer entrar no mercado:

– Ter sonhos e realizações pessoais.

– Ter determinação e comprometimento.

– Ter metas claras, objetivas e atingíveis.

– Atualizar-se nas tendências do mercado imobiliário.

– Aprimorar-se em negociação e métodos de vendas.

– Conhecer os processos básicos dos setores de atendimento da organização.

– Não prometer coisas que não pode cumprir ou que não façam parte dos procedimentos da organização, pois isso gera insegurança e falta de credibilidade.

– Reconhecer a importância do cliente interno; matenha um bom relacionamento. Um colaborador também pode ser um cliente potencial ou indicar clientes.

– Celebrar! Não existem pequenas ou grandes e sim CONQUISTA! Portanto, VIBRE com cada uma delas isso promove automotivação!

– Ser uma referência para seus clientes internos e externos, um exemplo de confiança, transparência, empatia e disposição!

Sobre a Rede Imóveis
Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão Locações, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *