Campeões do ano da Rede Imóveis: conectados

Compartilhar

Além das premiações mensais, anualmente a Rede Imóveis, associação que reúne 11 das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba, premia seus campeões do ano – colaboradores e suas associadas que mais se destacaram. Conheça os campeões do ano de 2020!

Premiação de Locação | 2020

1º lugar – Consultora com maior volume de negócios fechados

“Realmente este ano de 2020 não foi fácil, como iríamos imaginar que o mundo praticamente se tornaria outro? Foram altos e baixos mas nunca desanimando, sempre tentando focar nos objetivos e metas. Ganhar este prêmio só mostra que estou no caminho certo. Só tenho a agradecer à Imobiliária Cilar onde trabalho, e também à Rede Imóveis e parceiros por sempre confiar no meu trabalho.”

Catherine Monique
Imobiliária Cilar
2º lugar – Consultor com maior volume de negócios fechados

“Em meio a tantas adversidades e desafios, conseguimos superar com muita garra as mudanças que ocorreram nesse ano tão atípico. Uma palavra que ficou em minha mente foi ressignificar; agradeço muito pelo prêmio, a todos meu parceiros de negócios, porque sem eles eu não teria conseguido nada. Agradeço também toda a equipe da Kondor, vocês são top!”

Felipe Dolci Bomfim
Kondor Imóveis
3º lugar – Consultora com maior volume de negócios fechados

“Trate cada cliente como se fosse primeiro e único! E sobre a Rede Imóveis, é como dizia Michael Jordan: ‘O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe vence campeonatos”‘!

Grasiele Enko
Imobiliária Cilar
Imobiliária campeã em Locação – Imobiliária Cilar

“2020 foi um ano surpreendente, em todos os sentidos. Ser o campeão de locações entre as maiores e melhores imobiliárias de Curitiba é sem dúvida um motivo de imenso orgulho e satisfação. Porém, mesmo em um ano tão atípico, confesso (sem deixar a modéstia de lado) que este resultado não é uma surpresa. Gosto muito de uma frase que diz que ‘quem sabe o que semeia, não teme a colheita’. Este primeiro lugar é fruto de muita dedicação, evolução constante, trabalho em equipe, companheirismo e da sinergia entre nossos colaboradores e parceiros de Rede Imóveis construídos ao longo dos anos. Nosso muito obrigado a todos!!!”

Guilherme Godoy – Gerente de Locações da Imobiliária Cilar

Premiação de Vendas | 2020

1º lugar – Corretor com maior número de negócios fechados

“Existem vários fatores numa boa performance e a principal chama-se angariação dentro do valor de mercado, isto te dá a certeza que logo terá resultado. A chance está para todos, mas o acreditar que o negócio vai acontecer te traz confiança de que você esta no caminho certo!”

Cláudio Luiz de Andrade Kondor Imóveis
1º lugar – Corretora com maior soma de valores de negócios fechados

“Ganhar o prêmio da Rede é muito mais que o valor monetário, é uma conquista que as palavras não conseguem descrever o sentimento. Ser campeã não quer dizer que sou a melhor e sim que o  caminho que eu escolhi foi o melhor. E dentro dessa conquista, preciso agradecer a Deus, aos meu colegas e amigos corretores, à Baggio, à Rede Imóveis e aos meus clientes que confiaram no  meu trabalho. Em suma, estar disponível, estar atenta, estar preparada, e acima de tudo, entender o que o cliente está buscando são fundamentais para se alcançar os objetivos. Vender um imóvel não é apenas um negócio, mas sim realizar um sonho! Respeito e reciprocidade são atitudes que devemos ter sempre em nosso dia dia.”

Joseli Bueno
Baggio Imóveis
Imobiliária campeã em Vendas – Baggio Imóveis

“A Baggio tem trabalhado continuamente em treinamento com os corretores, e a implantação de tecnologias, mas em 2020, acredito que o grande diferencial foi a coragem e adaptação da equipe em buscar soluções para resolver os empecilhos. O grupo não focou no problema e diariamente mantivemos a motivação, o ritmo, e juntos compartilhamos as experiências que fomos vivenciando e as soluções que foram adotadas para contornar as dificuldades e concretizar as vendas.”

Eduardo Lima, Gestor de Vendas da Baggio Imóveis

Sobre a Rede imóveis

Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba. Tem o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão Locações, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *