Ficha do Imóvel 81725044-CB
Vende-se Terreno/Área Vila Fuck R$ 793.114,00
  • Área tot. 1133m²
simular financiamento
Rua Osmário de Oliveira Bastos 1353
Vila Fuck | Piraquara - Paraná
Ref: 81725044-CB
  • Área tot. Área tot. 1133m²

Água : sim

Área do terreno : 1.133,02

Área total : 1.133,02

Condomínio : Condomínio Residencial Betaville

Condomínio fechado : sim

Lote : 07

Luz : sim

Placa no local : sim

Playground : sim

Quadra : 03

Telefone : sim

Detalhes

Bem-vindo ao Betaville! Um condomínio fechado de terrenos, localizado em Piraquara, que combina sofisticação e alto padrão. Composto por 86 unidades, pronto para morar, o Betaville oferece uma experiência exclusiva de moradia em um ambiente tranquilo, cercado por uma exuberante área verde, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a Curitiba (a apenas 10 minutos do Contorno Leste).
São terrenos com área privativa entre 1000m² e 1846m², proporcionando espaços generosos para construir a casa dos sonhos. O condomínio é inteiramente murado e conta com uma série de comodidades, incluindo uma portaria remota 24 horas para garantir a segurança e privacidade.
Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas e meio-fio, rede elétrica compacta com travessia subterrânea e recantos particulares com amplos quintais para desfrutar momentos de lazer e relaxamento em total privacidade.
A preservação da natureza é uma prioridade no Betaville, onde é possível desfrutar da beleza das araucárias preservadas e da abundante variedade de pássaros nativos encontrados na região.
Alguns terrenos proporcionam uma vista panorâmica da Serra do Mar.
Localizado em uma região privilegiada, o Betaville está próximo ao centro histórico e comercial de Piraquara, em uma área conhecida por seus haras e tradicionais condomínios fechados. O acesso ao condomínio pode ser feito pela Rodovia João Leopoldo Jacomel ou pelo Contorno Leste, duas vias seguras e de excelente fluxo de tráfego, que oferecem uma conexão rápida ao Aeroporto Afonso Pena, ao Carrefour Pinhais e às praias do litoral paranaense e catarinense.
O Betaville é o condomínio ideal para quem busca um ambiente tranquilo e com fácil acesso às comodidades da cidade.
Venha descobrir o que é viver com sofisticação e exclusividade em meio à natureza exuberante do Paraná.

simular financiamento