Bem-vindo a REDE IMÓVEIS. No nosso site você encontrará os melhores imóveis da região de Curitiba - Paraná

Rede

Notícia

Redeimóveis melhora cada vez mais atendimento aos clientes

            A Redeimóveis, associação de 11 das principais imobiliárias de Curitiba – Cibraco, Cilar, 2000, Estilo Imobiliário, Futurama, Galvão Imobiliária, Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas, Habitec, Imoveltec, Razão e Thá –, torna mais fácil a venda, a compra ou a locação de um imóvel. Com 15 anos de tradição, a rede oferece uma equipe de corretores preparada para atender cada cliente de forma personalizada. Além disso, disponibiliza a carteira de todas as imobiliárias para consulta via internet, onde podem ser vistas informações e fotos em apenas um click. Isso sem falar que as chances de você encontrar ou negociar um imóvel ficam – literalmente – multiplicadas por 11.

            Um bom atendimento é a chave para o sucesso de qualquer negociação, e a Redeimóveis sabe bem disso. Os profissionais de venda e de locação passam sempre por treinamentos para apresentar cada vez mais soluções aos clientes. “Nossos profissionais hoje são verdadeiros consultores de negócios. Em vez de apenas mostrar os imóveis, oferecem um pacote de informações sobre tudo o que está relacionado ao imóvel, à região, ao bairro etc.”, aponta Gerson Carlos da Silva, presidente da Redeimóveis.

            É só ver o caso do corretor e gerente de vendas da Imobiliária Cilar, Alexandre Brum, que se preocupa em oferecer uma verdadeira consultoria aos clientes. Um exemplo disso é o passeio que realiza com compradores pela cidade ou somente por alguns bairros. “Mostro colégios, supermercados, parques, terminais de ônibus, entre outros detalhes”, afirma Brum, que antes procura ter uma longa conversa com o cliente a fim de identificar suas necessidades. Ciente de suas peculiaridades, o corretor auxilia até mesmo na organização da forma de pagamento do imóvel.

            Para melhor atender a clientela, a aposta de Adão Cruz, corretor da Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas, é estar sempre em busca de informações sobre a cidade. De acordo com ele, detalhes sobre a segurança de determinado bairro ou quais são os projetos para a melhoria da infra-estrutura de alguma região são questões importantes a serem passadas aos compradores. “Acompanho os noticiários da televisão, leio jornal, acesso a internet. Para eu poder vender, tenho que satisfazer toda a curiosidade do cliente e chegar ao ponto de deixá-lo tranquilo em relação ao investimento que está fazendo”, declara.

            Quem está buscando opções de imóveis para comprar ou locar pode contar também com o site da Redeimóveis (www.redeimoveis.com.br). O endereço eletrônico foi formulado para reunir, em um só espaço, a carteira das 11 imobiliárias associadas. Lá, podem ser encontradas de forma rápida e precisa informações como localizações, números de cômodos, metragens e preços, entre outros detalhes. Além disso, boa parte dos anúncios possui fotos que ajudam a clientela a visualizar as características descritas. Outra facilidade é que há uma seção específica para o processo de angariação, em que o cliente pode iniciar o processo de venda ou locação do seu imóvel por meio da Rede. Basta fornecer os dados necessários que uma das imobiliárias realiza o contato.

            Se o comprador tem mais chance de conseguir o que procura pelo fato da Rede contar com 11 imobiliárias, por outro lado o proprietário também tem aumentada a possibilidade de negócio para o seu imóvel. “Ele deixa o imóvel em uma empresa, mas na verdade são 11 trabalhando por ele. Amplia-se muito a divulgação e as chances de negócios”, diz Gerson Silva.


blz.com.br © Copyright - Rede de Negócios Imobiliários